sábado, 3 de abril de 2010

Com que tom eu vou?


Hello girls!!!

Como eu disse anteriormente, estou com alguns montes de fotos para postar aqui.
Nesse post vou mostrar os vários tons de azul que encontrei e que promete ser umas das cores da moda para o inverno.

Então vamos lá?

Da esquerda para a direita: Urano - BU, Ata-me - Extase, Marinho - Colorama, Lilian - Impala e Lodres - Passe Nati.

Também da esquerda para a direita: Glacial - BU, Marina - Impala, Turquesa - BU, Celestial - BU e Búzios - Top Beauty.

E aí meninas? O que acharam?
Eu tenho mais alguns tons de azul aqui e prometo fazer um outro post desses logo.
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu amo esmaltes!!!! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada