sábado, 6 de março de 2010

Comprinhas da semana passada!!!


Hello girls!!!

Semana passada fui às compras e achei alguns esmaltes preciosos!!!
Aí estão as fotinhas das compritchas que eu fiz:

Da esquerda pra direita: Alegria - Lorena (azul fofo com brilhinhos), Darck - Lorena (esmalte preto com alguns brilhinhos coloridos) e Amor Amor - Lorena ( vermelho tipo REBU com brilhinhos vermelhos...LINDO)

 
Tutti-Fruti - Extase ( esmalte aromatizado com cheirinho de chiclete. Quando se abre o vidro não dá pra sentir muito o cheirinho mas depois que é passado na unha o cheiro fica...), Jasmin - Extase, e Uva - Extase. O melhor de tudo desses esmaltinhos da extase é que eu só paguei R$ 0,50 em cada um e até no aromatizado.



Xaréu - Impala ( Laranja muito lindo que ainda não usei mas estou morrendo de vontade de usar), Classic - Impala (Um rosa bem sóbrio, lindo!), Búzios - Mohda ( Uma marca que eu comecei a adorar pois tem cores lindas e é super bom de passar)



E essas são umas mini lixinhas que eu comprei por R$ 1,40. Super fofas mas são minis mesmo, só são pra dar uma retocada na unha, nada pra trabalhos grandes...rsrsrsrs
Meninas, é isso aí e logo mais tem post novo sobre mais compras que eu andei fazendo esse fim de semana.
Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu amo esmaltes!!!! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada