sábado, 6 de março de 2010

Esmalte da semana: Rosa retrô da Avon.


Hello Girls!!!

Há um tempinho eu tive alguns probleminhas com a avon.
Minhas unhas ficavam amareladas depois de tirar o esmalte e demorava muito tempo pra sair. Mas eu resolvi dar uma segunda chance e comprei o Rosa Retrô.
Ainda não tirei o esmalte pois esse foi o meu esmalte da semana, mas assim que tirar, conto pra vocês o resultado.
As fotos do esmalte:

 
Foto com flash. O rosa ficou parecendo um rosa antigo, mas ficou super bonito!

 

  
Foto sem flash.

Foto com flash
 
Foto sem flash.

As fotos não ficaram muito fiéis mas vale a pincelada.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu amo esmaltes!!!! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada